La Palma - Foto 1
21
Casa

La Palma

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, La Palma fornece acomodações em Lerici com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, La Palma fornece acomodações em Lerici com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Praia da Baía Blu fica a 13 minutos a pé de La Palma, enquanto Castello San Giorgio fica a 8,9 km de distância. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 73 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Crianças

  • Carrinhos de bebê
  • Portões de segurança para bebês

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene

Entretenimento

  • Fax
  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Serviços

  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação
  • Transfer

Dormir e limpeza

  • Banheiro público