Apartamento de 2 quartos em Leukerbad - Foto 1
27
Apartamento

Apartamento de 2 quartos em Leukerbad

Apartamento de 2 assoalhadas 68 m2 no 5° andar. Parcialmente reformado, com mobiliário de bom gosto e aconchegante: sala de estar/ sala de jantar com 2 camas embutidas e TV a cabo (ecrã plano), CD. 1 quarto com 2 camas.

Apartamento de 2 assoalhadas 68 m2 no 5° andar. Parcialmente reformado, com mobiliário de bom gosto e aconchegante: sala de estar/ sala de jantar com 2 camas embutidas e TV a cabo (ecrã plano), CD. 1 quarto com 2 camas. Cozinha (forno, Máquina de lavar loiçã 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, microondas, máquina de café eléctrica, Cápsulas de café (Nespresso) extra, grelhador Raclete, conjunto de Fondue (conjunto de Fondue)). Banheira/WC, duche/WC, lavabo duplo. Varanda. Móveis de terraço. Vista bonita às montanhas, à paisagem e ao povoado. A moradia dispõe de: Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores.

Informações sobre localização

Residência "Ringstrasse (Utoring)". Na localidade, a 500 m do centro, a 20 m da área de esqui. No imóvel: bar, sala de descanso, tênis de mesa, sala de jogos, elevador, quarto para guardar bicicletas, quarto para guardar esquis, aquecimento central, máquina de lavar a roupa, secadora (extra). Serviço de entrega de pães e serviço de entrega de bebidas. Acesso com veículo por caminho até a casa (trilha/ caminho de montanha). No inverno as cadenas de neve são necessárias, no inverno é recomendável 4x4. Estacionamento junto à casa, estacionamento público a 50 m, extra. Loja de conveniência, supermercado, restaurante 500 m, paragem de autocarros "Leukerbad, Bristol" 250 m, piscina 500 m, piscina termal 300 m. Tênis 500 m, teleférico, instalações de esqui, pistas de esqui 20 m, pista de trenó, esqui cross-country 500 m, pista de patinação no gelo 1 km. Fácil acesso às zonas de esquí mais famosas: Leukerbad Torrent. Zona de caminhadas Gemmi 1 km.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Varanda

Serviços

  • Aluguer de bicicletas

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas
  • Esportes de inverno
  • Spa
  • Quadra de tênis

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de bilhar
  • Tv

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Banho completo
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Lava-louças
  • Microondas
  • Forno