LEVEL22! viel Platz, 2 Balkone mit Strandkorb - Foto 1
33
Apartamento

LEVEL22! viel Platz, 2 Balkone mit Strandkorb

LEVEL22! viel Platz, 2 Balkone mit Strandkorb fornece acomodações em Leverkusen, a 3 km de Estádio BayArena, 3,8 km de Estação Central de Leverkusen e 17 km de Recinto de Feiras de Colónia.

LEVEL22! viel Platz, 2 Balkone mit Strandkorb fornece acomodações em Leverkusen, a 3 km de Estádio BayArena, 3,8 km de Estação Central de Leverkusen e 17 km de Recinto de Feiras de Colónia. O alojamento tem vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

KölnTriangle fica a 17 km de LEVEL22! viel Platz, 2 Balkone mit Strandkorb, enquanto LANXESS Arena fica a 18 km de distância. O Aeroporto de Colónia - Bona fica a 26 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior