Paul&Peggy - Foto 1
27
Apartamento

Paul&Peggy

Paul&Peggy, um alojamento com comodidades para churrascos, encontra-se em Lilienthal, a 18 km de Estação Central de Bremen. O alojamento está a 14 km de Bürgerweide e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Paul&Peggy, um alojamento com comodidades para churrascos, encontra-se em Lilienthal, a 18 km de Estação Central de Bremen. O alojamento está a 14 km de Bürgerweide e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Os hóspedes de Paul&Peggy podem usufruir de ténis de mesa no local, ou praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.

O Aeroporto de Bremen fica a 23 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Galerias de arte
  • Passeio de bicicleta
  • Boliche
  • Aulas de cozinha
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Mini golfe
  • Noites de cinema
  • Quadra de tênis
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Equipamento de badminton
  • Dardos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de pingue-pongue
  • Mesa de bilhar

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Saúde

  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Estacionamento

Dormir e limpeza

  • Banheiro público