
The Old Surgery
Em Limavady, a 28 km de Guildhall, 28 km de Walls of Derry e 39 km de Calçada dos Gigantes, The Old Surgery apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. The Old Surgery está a 28 km de St. Columbs Cathedral.
Em Limavady, a 28 km de Guildhall, 28 km de Walls of Derry e 39 km de Calçada dos Gigantes, The Old Surgery apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. The Old Surgery está a 28 km de St. Columbs Cathedral.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Buncrana Golf Club fica a 49 km de The Old Surgery, enquanto The Diamond está a 28 km da propriedade. O Aeroporto City of Derry fica a 15 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Sala de reuniões
- Serviço de quarto
Próximo
- Pesca
- Campo de golfe
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Mini golfe
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




