Sonnige Wohnung im Zentrum mit Terrasse u Tiefgarage - Netflix & Prime - Foto 1
27
Apartamento

Sonnige Wohnung im Zentrum mit Terrasse u Tiefgarage - Netflix & Prime

Sonnige Wohnung im Zentrum mit Terrasse u Tiefgarage - Netflix & Prime situa-se em Leipzig, na região de Sachsen, e tem uma varanda.

Sonnige Wohnung im Zentrum mit Terrasse u Tiefgarage - Netflix & Prime situa-se em Leipzig, na região de Sachsen, e tem uma varanda. O alojamento está a 17 minutos a pé de Estação Central de Leipzig, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Este alojamento possui um salão partilhado e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.

Panometer Leipzig fica a 5 km de Sonnige Wohnung im Zentrum mit Terrasse u Tiefgarage - Netflix & Prime, enquanto Recinto de Feiras de Leipzig está a 7,9 km de distância. O Aeroporto de Leipzig - Halle fica a 17 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Salão de beleza
  • Ciclismo
  • Mercearias e supermercados

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Acessível para cadeira de rodas

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Sala compartilhada

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada