Stilvoller Altbau mit Balkon - 10 min to center - Foto 1
14
Apartamento

Stilvoller Altbau mit Balkon - 10 min to center

Apresentando um terraço e um bar, Stilvoller Altbau mit Balkon - 10 min to center apresenta acomodações em Leipzig com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda.

Apresentando um terraço e um bar, Stilvoller Altbau mit Balkon - 10 min to center apresenta acomodações em Leipzig com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda.

Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Estação Central de Leipzig fica a 3 km de Stilvoller Altbau mit Balkon - 10 min to center, enquanto Panometer Leipzig está a 4,2 km da propriedade. O Aeroporto de Leipzig - Halle fica a 19 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Bar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Solário
  • Terraço