
Apartments Center Lisboa
Perto de Praça do Rossio
- 4 quartos
A 7 minutos a pé de Miradouro da Senhora do Monte, em Lisboa, Apartments Center Lisboa dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza varanda, área de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Apartments Center Lisboa tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Rossio, Teatro Nacional Dona Maria II e Praça do Comércio. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 6 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, kitchenette, um frigorífico e uma placa de cozinha. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano de 32 polegadas com canais por cabo, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule, juntamente com limpeza semanal.
Informações sobre serviços
O apartamento disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Informações sobre localização
Uma estadia este apartamento coloca-o no coração de Lisboa, a 15 minutos a pé de Praça do Rossio e de Castelo de São Jorge. Este apartamento está a 1,7 km (1,1 mi) de Avenida da Liberdade e a 4,2 km (2,6 mi) de Campo Grande.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Avenida Almirante Reis - 0,2 km/0,1 mi
Miradouro da Senhora do Monte - 0,5 km/0,3 mi
Praça do Martim Moniz - 0,6 km/0,4 mi
Hospital de São José - 0,6 km/0,4 mi
São José - 0,9 km/0,6 mi
Hospital de Dona Estefânia - 0,9 km/0,6 mi
Castelo de São Jorge - 1 km/0,6 mi
Praça da Figueira - 1 km/0,6 mi
Praça do Rossio - 1,1 km/0,7 mi
Miradouro da Graça - 1,1 km/0,7 mi
Teatro Nacional D. Maria II - 1,1 km/0,7 mi
Estátua de Dom Pedro IV - 1,2 km/0,7 mi
Rua Augusta - 1,2 km/0,8 mi
Miradouro das Portas do Sol - 1,2 km/0,8 mi
Coliseu dos Recreios - 1,3 km/0,8 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 7,6 km/4,7 mi
Cascais (CAT) - 22,5 km/14 mi
O aeroporto preferencial para chegar até este apartamento é o Lisboa (LIS-Humberto Delgado).
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Treinamento de higiene do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão à cabo
Serviços
- Transfer
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Animais permitidos
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Lava-louças
- Geladeira
- Bule de chá
- Kitchenette
- Microondas
- Fogão
- Torradeira




