Casa Oliveira - Alvalade by the Metro - Foto 1
44
Apartamento

Casa Oliveira - Alvalade by the Metro

Perto de Campo Grande

  • 4 quartos

Lisbon Haven - By the METRO with AC situa-se na área de Alvalade, em Lisboa, a 5 km de Miradouro da Senhora do Monte, 5 km de Rossio e 5,3 km de Teatro Nacional Dona Maria II. O alojamento está a 4,7 km de Estádio da Luz e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado inclui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Praça do Comércio fica a 5,7 km de Lisbon Haven - By the METRO with AC, enquanto Castelo de São Jorge está a 5,9 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 4 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa neste apartamento com um frigorífico e um micro-ondas. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano com canais por cabo, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. Casa de banho com polibã e um secador de cabelo. As comodidades e serviços disponíveis incluem uma cafeteira/bule e uma máquina de lavar roupa. Poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança grátis.

Informações sobre localização

Em Lisboa (Centro de Lisboa), este apartamento ficará a alguns passos de Campo Grande e a 4 minuto(s) de carro de Avenida da Liberdade. Este apartamento está a 5,2 km (3,3 mi) de Praça do Rossio e a 4,2 km (2,6 mi) de Praça do Marquês de Pombal.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Campo Grande - 0,1 km/0,1 mi
Avenida de Roma - 0,2 km/0,2 mi
Universidade de Lisboa - 0,9 km/0,6 mi
Praça de Touros do Campo Pequeno - 1,6 km/1 mi
Hospital de Santa Maria - 2 km/1,2 mi
Hospital Curry Cabral - 2 km/1,2 mi
Estádio Alvalade XXI - 2,2 km/1,4 mi
Avenida Almirante Reis - 2,2 km/1,4 mi
Praça do Saldanha - 2,5 km/1,6 mi
Museu Gulbenkian - 2,6 km/1,6 mi
Mesquita Central de Lisboa - 3,1 km/1,9 mi
Centro Comercial El Corte Inglés - 3,1 km/1,9 mi
Parque Eduardo VII - 3,2 km/2 mi
Estacao do Oriente - 3,3 km/2 mi
Hospital de Dona Estefânia - 3,6 km/2,2 mi

Os aeroportos mais próximos são:
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 5,2 km/3,2 mi
Cascais (CAT) - 23,8 km/14,8 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Saúde

  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão à cabo

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secadora
  • Secador de cabelo
  • Prancha
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Lava-louças
  • Geladeira
  • Microondas
  • Forno
  • Fogão