
Chiado Balcony Apartment
Perto de Praça do Rossio
- 3 quartos
Com acesso Wi-Fi gratuito, Chiado Balcony Apartment situa-se no centro de Lisboa, a cerca de 9 minutos a pé de Teatro Nacional Dona Maria II e menos de 1 km de Praça do Comércio. O alojamento está a 6,7 km de Mosteiro dos Jerónimos e a 7,7 km de Estádio da Luz.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, área de refeições, uma kitchenette totalmente equipada e varanda com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Chiado Balcony Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Castelo de São Jorge, Rossio e Miradouro da Senhora do Monte. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 10 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com kitchenette, um frigorífico e uma placa de cozinha. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule. Poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança (sobretaxa).
Informações sobre localização
Em Lisboa (Centro de Lisboa), este apartamento ficará a 10 minutos a pé de Praça do Rossio e de Avenida da Liberdade. Este apartamento está a 0,5 km (0,3 mi) de Elevador de Santa Justa e a 0,9 km (0,5 mi) de Praça do Comércio.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Estátua de Fernando Pessoa - 0,2 km/0,1 mi
Fado in Chiado - 0,2 km/0,1 mi
Miradouro de Santa Catarina - 0,4 km/0,2 mi
Rua Cor de Rosa - 0,4 km/0,2 mi
Armazéns do Chiado - 0,4 km/0,3 mi
Convento do Carmo - 0,4 km/0,3 mi
Museu Nacional de Arte Contemporânea - 0,5 km/0,3 mi
Elevador de Santa Justa - 0,5 km/0,3 mi
Miradouro de São Pedro de Alcântara - 0,6 km/0,4 mi
Mercado da Ribeira - 0,6 km/0,4 mi
Rua Augusta - 0,6 km/0,4 mi
Praça do Rossio - 0,7 km/0,4 mi
Estátua de Dom Pedro IV - 0,7 km/0,4 mi
Câmara Municipal de Lisboa - 0,8 km/0,5 mi
Praça da Figueira - 0,8 km/0,5 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 15,2 km/9,5 mi
Cascais (CAT) - 21,6 km/13,5 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Certificação de higiene
- Treinamento de higiene do pessoal
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão à cabo
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
- Ventilador
Serviços
- Quartos não fumadores
- Transfer
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Mesa de jantar
- Geladeira
- Bule de chá
- Kitchenette
- Microondas
- Fogão
- Torradeira
Crianças
- Cadeira de criança




