
Chiado & Design Apartment
Perto de Praça do Rossio
- 4 quartos
Com acesso Wi-Fi gratuito, Chiado & Design Apartment localiza-se no centro de Lisboa, a cerca de menos de 1 km de Teatro Nacional Dona Maria II e 13 minutos a pé de Praça do Comércio. O alojamento está a 3,3 km de Miradouro da Senhora do Monte e 6,5 km de Mosteiro dos Jerónimos.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de São Jorge fica a 1,8 km de Chiado & Design Apartment, enquanto Rossio está a menos de 1 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 10 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico/congelador grande e um forno. Para preencher os seus serões, tem ao seu dispor internet sem fios e televisores de ecrã plano. As comodidades e serviços disponíveis incluem um micro-ondas e uma chaleira elétrica. Poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança (sobretaxa).
Informações sobre localização
Em Lisboa (Centro de Lisboa), este apartamento ficará a 10 minutos a pé de Praça do Rossio e de Elevador de Santa Justa. Este apartamento está a 1 km (0,6 mi) de Avenida da Liberdade e a 5,2 km (3,2 mi) de Campo Grande.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Fado in Chiado - 0,2 km/0,2 mi
Praça Luís de Camões - 0,3 km/0,2 mi
Estátua de Fernando Pessoa - 0,4 km/0,2 mi
Miradouro de Santa Catarina - 0,4 km/0,2 mi
Miradouro de São Pedro de Alcântara - 0,4 km/0,3 mi
São José - 0,5 km/0,3 mi
Convento do Carmo - 0,5 km/0,3 mi
Rua Cor de Rosa - 0,6 km/0,4 mi
Armazéns do Chiado - 0,7 km/0,4 mi
Praça do Príncipe Real - 0,7 km/0,4 mi
Elevador de Santa Justa - 0,7 km/0,5 mi
Teatro Nacional D. Maria II - 0,8 km/0,5 mi
Estátua de Dom Pedro IV - 0,8 km/0,5 mi
Mercado da Ribeira - 0,8 km/0,5 mi
Praça do Rossio - 0,8 km/0,5 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 11,9 km/7,4 mi
Cascais (CAT) - 21,3 km/13,2 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Treinamento de higiene do pessoal
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Crianças
- Babá
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Serviços
- Transfer
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Louça
- Lava-louças
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira




