
Lisbon Serviced Apartments - Castelo de S. Jorge
Lisbon Serviced Apartments - Castelo S. Jorge apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Lisboa, a 6 minutos a pé de Rossio, 600 m de Teatro Nacional Dona Maria II e 9 minutos a pé de Miradouro da Senhora do Monte.
Lisbon Serviced Apartments - Castelo S. Jorge apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Lisboa, a 6 minutos a pé de Rossio, 600 m de Teatro Nacional Dona Maria II e 9 minutos a pé de Miradouro da Senhora do Monte. O acesso Wi-Fi gratuito é fornecido.
Cada unidade vem com uma kitchenette totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Praça do Comércio fica a 12 minutos a pé de Lisbon Serviced Apartments - Castelo S. Jorge, enquanto Castelo de São Jorge fica a 1,1 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 6 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre serviços
American Express
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Cofre
- Segurança (24 horas)
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária
- Secador de cabelo
- Prancha
Comida e cozinha
- Utensílios de cozinha
- Lava-louças
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira




