
Piso Azul Premium Apartments in Bairro Alto by LovelyStay
Perto de Praça do Rossio
- 5 quartos
Piso Azul Premium Apartments in Bairro Alto by LovelyStay localiza-se no centro de Lisboa, a 10 minutos a pé de Teatro Nacional Dona Maria II e a 700 m de Rossio, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma kitchenette, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Piso Azul Premium Apartments in Bairro Alto by LovelyStay tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça do Comércio, Castelo de São Jorge e Miradouro da Senhora do Monte. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 9 km de distância.
Informações sobre acomodações
Os 5 quartos climatizados oferecem uma kitchenette, onde pode dar largas à sua veia culinária. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu Smart TV de 43 polegadas. A internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades incluem ainda chaleiras elétricas e máquinas de lavar roupa.
Informações sobre localização
Uma estadia Piso Azul Premium Apartments in Bairro Alto by LovelyStay coloca-o no coração de Lisboa, a 10 minutos a pé de Avenida da Liberdade e de Praça do Rossio. Este apartamento está a 0,8 km (0,5 mi) de Elevador de Santa Justa e a 1,2 km (0,8 mi) de Praça do Comércio.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Miradouro de São Pedro de Alcântara - 0,1 km/0,1 mi
Praça do Príncipe Real - 0,5 km/0,3 mi
Fado in Chiado - 0,5 km/0,3 mi
Jardim Botânico - 0,6 km/0,4 mi
Convento do Carmo - 0,6 km/0,4 mi
Estátua de Fernando Pessoa - 0,6 km/0,4 mi
Estátua de Dom Pedro IV - 0,7 km/0,4 mi
Miradouro de Santa Catarina - 0,7 km/0,4 mi
Avenida da Liberdade - 0,7 km/0,4 mi
Teatro Nacional D. Maria II - 0,8 km/0,5 mi
Praça do Rossio - 0,8 km/0,5 mi
Museu Nacional de História Natural e da Ciência - 0,8 km/0,5 mi
Elevador de Santa Justa - 0,8 km/0,5 mi
Rua Augusta - 0,8 km/0,5 mi
Armazéns do Chiado - 0,8 km/0,5 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 11,6 km/7,2 mi
Cascais (CAT) - 21 km/13,1 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão por satélite
Ao ar livre
- Varanda
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Lava-louças
- Freezer
- Geladeira
- Bule de chá
- Kitchenette
- Microondas
- Forno
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira




