Santa Marta Apartment by Trip2Portugal - Foto 1
58
Apartamento

Santa Marta Apartment by Trip2Portugal

Perto de Praça do Rossio

  • 2 quartos

Santa Marta Apartment by Trip2Portugal tem uma localização conveniente no centro de Lisboa e tem um terraço. O alojamento está a menos de 1 km de Teatro Nacional Dona Maria II e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Santa Marta Apartment by Trip2Portugal tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Rossio, Praça do Comércio e Miradouro da Senhora do Monte. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 8 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa neste apartamento com cozinha, um forno e uma placa de cozinha. O leque de entretenimento ao seu dispor inclui um televisor LCD de 40 polegadas e internet sem fios, para estar sempre contactável.

Informações sobre serviços

O apartamento disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.

Informações sobre localização

Com uma estadia este apartamento, ficará numa localização central em Lisboa, apenas a 4 minuto(s) a pé de Avenida da Liberdade e a 10 minuto(s) de Praça do Rossio. Este apartamento está a 0,9 km (0,5 mi) de Praça do Marquês de Pombal e a 1,2 km (0,7 mi) de Elevador de Santa Justa.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

São José - 0,1 km/0,1 mi
Avenida da Liberdade - 0,4 km/0,2 mi
Rua das Portas de Santo Antão - 0,4 km/0,2 mi
Coliseu dos Recreios - 0,5 km/0,3 mi
Jardim Botânico - 0,7 km/0,4 mi
Praça dos Restauradores - 0,7 km/0,5 mi
Praça do Príncipe Real - 0,8 km/0,5 mi
Teatro Nacional D. Maria II - 0,8 km/0,5 mi
Praça do Rossio - 0,8 km/0,5 mi
Avenida Almirante Reis - 0,9 km/0,5 mi
Praça do Marquês de Pombal - 0,9 km/0,5 mi
Estátua de Dom Pedro IV - 0,9 km/0,6 mi
Praça do Martim Moniz - 1 km/0,6 mi
Rua Augusta - 1 km/0,6 mi
Parque Eduardo VII - 1 km/0,6 mi

Os aeroportos mais próximos são:
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 8,9 km/5,5 mi
Cascais (CAT) - 21 km/13 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Transfer

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv

Ao ar livre

  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Louça
  • Mesa de jantar
  • Lava-louças
  • Freezer
  • Forno
  • Fogão
  • Torradeira