
WHome | Alfama Premium Apartment
Perto de Castelo de São Jorge
- 2 quartos
Com acesso Wi-Fi gratuito, WHome | Alfama Premium Apartment localiza-se no centro de Lisboa, a cerca de 14 minutos a pé de Miradouro da Senhora do Monte e 1,6 km de Praça do Comércio. O alojamento está a 7,4 km de Oceanário de Lisboa e 8,4 km de Gare do Oriente.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
WHome | Alfama Premium Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Castelo de São Jorge, Rossio e Teatro Nacional Dona Maria II. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 8 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com cozinha, um frigorífico/congelador grande e um forno. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano com canais por cabo, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule.
Informações sobre serviços
O apartamento disponibiliza transporte de/para o aeroporto.
Informações sobre localização
Com uma estadia este apartamento em Lisboa (Centro histórico de Lisboa), ficará a 5 minutos de carro de Avenida da Liberdade e de Praça do Rossio. Este apartamento está a 1,2 km (0,7 mi) de Castelo de São Jorge e a 3,9 km (2,4 mi) de Praça do Marquês de Pombal.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Panteão Nacional - 0,1 km/0,1 mi
Feira da Ladra - 0,3 km/0,2 mi
Mosteiro de São Vicente de Fora - 0,5 km/0,3 mi
Museu do Fado - 0,5 km/0,3 mi
Miradouro das Portas do Sol - 0,8 km/0,5 mi
Miradouro de Santa Luzia - 0,8 km/0,5 mi
Sé de Lisboa - 0,9 km/0,6 mi
Miradouro da Senhora do Monte - 1,1 km/0,7 mi
Castelo de São Jorge - 1,2 km/0,7 mi
Praça do Martim Moniz - 1,3 km/0,8 mi
Praça do Comércio - 1,4 km/0,9 mi
Rua Augusta - 1,5 km/0,9 mi
Arco da Rua Augusta - 1,5 km/0,9 mi
Lisboa Story Centre - 1,5 km/0,9 mi
Avenida Almirante Reis - 1,5 km/0,9 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 8,1 km/5 mi
Cascais (CAT) - 23,6 km/14,6 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão à cabo
Saúde
- Treinamento de higiene do pessoal
Serviços
- Transfer
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira
Crianças
- Cadeira de criança




