WHome Central Oasis Prime Location w/ Great View - Foto 1, Imagem principal
32
Apartamento

WHome Central Oasis Prime Location w/ Great View

Perto de Avenida da Liberdade

  • 2 quartos

No centro de Lisboa, apenas a menos de 1 km de Teatro Nacional Dona Maria II e 12 minutos a pé de Rossio, WHome Central Oasis Prime Location w/ Great View fornece acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 2,4 km de Castelo de São Jorge e a 6,5 km de Estádio da Luz.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Praça do Comércio fica a 1,8 km de WHome Central Oasis Prime Location w/ Great View, enquanto Miradouro da Senhora do Monte está a 16 minutos a pé da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 7 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Informações sobre acomodações

Este complexo de apartamentos dispõe de um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades incluem uma chaleira elétrica e uma máquina de lavar roupa.

Informações sobre localização

Em Lisboa (Centro de Lisboa), este apartamento ficará a 15 minutos a pé de Avenida da Liberdade e de Praça do Rossio. Este apartamento está a 1,2 km (0,7 mi) de Praça do Marquês de Pombal e a 4,3 km (2,7 mi) de Campo Grande.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Avenida da Liberdade - 0,5 km/0,3 mi
Coliseu dos Recreios - 0,7 km/0,4 mi
Praça dos Restauradores - 0,8 km/0,5 mi
Avenida Almirante Reis - 0,8 km/0,5 mi
Jardim Botânico - 0,8 km/0,5 mi
Hospital de São José - 0,9 km/0,6 mi
Praça do Martim Moniz - 0,9 km/0,6 mi
Praça do Príncipe Real - 1 km/0,6 mi
Teatro Nacional D. Maria II - 1 km/0,6 mi
Praça do Rossio - 1 km/0,6 mi
Hospital de Dona Estefânia - 1,1 km/0,7 mi
Estátua de Dom Pedro IV - 1,1 km/0,7 mi
Rua Augusta - 1,1 km/0,7 mi
Praça do Marquês de Pombal - 1,2 km/0,7 mi
Praça da Figueira - 1,2 km/0,7 mi

Os aeroportos mais próximos são:
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 8,4 km/5,2 mi
Cascais (CAT) - 21,3 km/13,2 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv

Acesso e localização

  • Acesso por chave

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Prancha
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Lava-louças
  • Geladeira
  • Bule de chá
  • Microondas
  • Forno
  • Fogão
  • Torradeira