
Bait Del Pont
O Bait Del Pont fica a 2 km dos teleféricos de Trepalle e a 10 km do centro de Livigno. Aqui terá acesso Wi-Fi gratuito e belas vistas para a montanha a partir do seu apartamento.
O Bait Del Pont fica a 2 km dos teleféricos de Trepalle e a 10 km do centro de Livigno. Aqui terá acesso Wi-Fi gratuito e belas vistas para a montanha a partir do seu apartamento.
Cada apartamento possui uma televisão e uma cozinha ou kitchenette com micro-ondas e chaleira.
O Bait Del Pont tem o seu próprio jardim com comodidades para churrascos, bem como comodidades de armazenamento de equipamento de esqui durante o Inverno e uma recepção aberta 24 horas durante todo o ano.
Na área circundante encontrará um campo de ténis, um campo de futebol e uma pista de patinagem no gelo. Recomenda-se a utilização de um carro, pois os transportes públicos são escassos.
Localização
Verificar disponibilidade
Crianças
- Babá
- Pátio de recreio
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Esportes de inverno
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Armazenamento de esqui
- Transfer
Entretenimento
- Fax
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Quartos com isolamento acústico




