
ADOSADO-DUPLEX ADAPTADO zona de playa y montaña
Em Llanes, a 2,8 km de Iglesia y Torre de San Salvador, 2,9 km de Playa Portiello e 3,5 km de Palacio Partarríu, ADOSADO-DUPLEX ADAPTADO zona de playa y montaña apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Llanes, a 2,8 km de Iglesia y Torre de San Salvador, 2,9 km de Playa Portiello e 3,5 km de Palacio Partarríu, ADOSADO-DUPLEX ADAPTADO zona de playa y montaña apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 6 minutos a pé de Praia de Poo, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Guía de Asturias Online Todo sobre Turismo en Asturias fica a 4,1 km de ADOSADO-DUPLEX ADAPTADO zona de playa y montaña, enquanto Playa de Barru está a 4,4 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 91 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




