Apartamento Sopiedra - Foto 1
10
Apartamento

Apartamento Sopiedra

Apartamento Sopiedra localiza-se em Nueva de Llanes, a 14 km de Gruta de Tito Bustillo e 1,9 km de Palacio de Cimiano, numa área onde pode desfrutar de ciclismo.

Apartamento Sopiedra localiza-se em Nueva de Llanes, a 14 km de Gruta de Tito Bustillo e 1,9 km de Palacio de Cimiano, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Situado a 2,5 km de Playa de Cuevas del Mar, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com uma varanda e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com micro-ondas e torradeira, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Iglesia de San Miguel fica a 2,7 km de Apartamento Sopiedra, enquanto Portada en La Iglesia de San Pedro de Pria fica a 3,4 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 106 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Próximo

  • Ciclismo
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)