
Casascobo 1
Apresentando um salão partilhado e um terraço, Casascobo 1 apresenta acomodações em poo de Llanes com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Existe estacionamento privado está disponível no local.
Apresentando um salão partilhado e um terraço, Casascobo 1 apresenta acomodações em poo de Llanes com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Existe estacionamento privado está disponível no local.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Praia de Poo fica a menos de 1 km de Casascobo 1, enquanto Lagos de Covadonga está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 91 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Excursão
Ao ar livre
- Churrasco
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




