D´Eloisa - Foto 1
31
Casa

D´Eloisa

Em Balmori, a 1,9 km de Playa de Barro, D´Eloisa apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Em Balmori, a 1,9 km de Playa de Barro, D´Eloisa apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

D´Eloisa disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.

Lagos de Covadonga fica a 38 km de D´Eloisa, enquanto Bufones de Pría está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 94 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • CCTV fora da propriedade
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Solário
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Campo de golfe

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada
  • Excursão

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada