La Tienda de Porrúa - Foto 1
38
Apartamento

La Tienda de Porrúa

La Tienda de Porrúa encontra-se em Llanes, a 43 km de Lagos de Covadonga e a 21 km de Bufones de Pría, e apresenta vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

La Tienda de Porrúa encontra-se em Llanes, a 43 km de Lagos de Covadonga e a 21 km de Bufones de Pría, e apresenta vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Também existe um frigorífico, placa de fogão e uma máquina de café.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.

Gruta de Tito Bustillo fica a 27 km de La Tienda de Porrúa, enquanto Campo de Golfe La Rasa de Berbes está a 35 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 91 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Áreas comuns de CFTV
  • Extintor de incêndio
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Excursão
  • Transfer

Próximo

  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)