2 Avinguda Santa Clotilde - Foto 1
9
Apartamento

2 Avinguda Santa Clotilde

2 Avinguda Santa Clotilde tem uma varanda e encontra-se em Lloret de Mar, apenas a cerca de 8 minutos a pé de Praia Fenals e 400 m de Santa Clotilde Gardens.

2 Avinguda Santa Clotilde tem uma varanda e encontra-se em Lloret de Mar, apenas a cerca de 8 minutos a pé de Praia Fenals e 400 m de Santa Clotilde Gardens. Este alojamento dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Parque Aquático de Lloret de Mar fica a 2,9 km de 2 Avinguda Santa Clotilde, enquanto Estação Ferroviária de Girona está a 40 km da propriedade. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 33 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Piscina