
Casa antigua reformada junto al mar
Em El Arenal, a menos de 1 km de Playa de Palma e 16 km de Clube Náutico de Palma, Casa antigua reformada junto al mar apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço.
Em El Arenal, a menos de 1 km de Playa de Palma e 16 km de Clube Náutico de Palma, Casa antigua reformada junto al mar apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. O alojamento está a 34 km de Campo de Golfe de Santa Ponsa e menos de 1 km de Parque Aquático Aqualand El Arenal.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa antigua reformada junto al mar também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Porto de Palma fica a 16 km de Casa antigua reformada junto al mar, enquanto Campo de Golfe Son Vida fica a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 8 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Próximo
- Esportes Aquáticos




