
DIMORA DONNA CARMELA
Apresentando uma piscina, um jardim, um terraço e vista do jardim, DIMORA DONNA CARMELA situa-se em Locorotondo e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando uma piscina, um jardim, um terraço e vista do jardim, DIMORA DONNA CARMELA situa-se em Locorotondo e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.
Dispondo de pátio, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé e um secador de cabelo. Um frigorífico e chaleira também estão disponíveis.
DIMORA DONNA CARMELA possui uma banheira de hidromassagem.
DIMORA DONNA CARMELA disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Catedral de Taranto fica a 38 km de DIMORA DONNA CARMELA, enquanto Castello Aragonese está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 70 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Móveis de exterior
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Sala de reuniões
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre




