
Trullo Ritunno
Trullo Ritunno situa-se em Locorotondo, a cerca de 34 km de Catedral de Taranto e 35 km de Castello Aragonese, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço.
Trullo Ritunno situa-se em Locorotondo, a cerca de 34 km de Catedral de Taranto e 35 km de Castello Aragonese, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. O alojamento está a 22 km de Campo de Golfe San Domenico e a 23 km de Archaeological Museum Egnazia.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta fica a 35 km de Trullo Ritunno, enquanto Museu Taranto Sotterranea fica a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 69 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Serviços
- Serviços de saúde
- Transfer
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Portões de segurança para bebês




