
Das Penthouse von Loftalive
Apresentando vista da piscina, Das Penthouse von Loftalive apresenta acomodações com bicicletas gratuitas, uma piscina exterior sazonal e um restaurante, a cerca de 34 km de Stadthallen Wetzlar.
Apresentando vista da piscina, Das Penthouse von Loftalive apresenta acomodações com bicicletas gratuitas, uma piscina exterior sazonal e um restaurante, a cerca de 34 km de Stadthallen Wetzlar. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Apresentando a um terraço e vista da montanha, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Buderus Arena Wetzlar fica a 35 km de Das Penthouse von Loftalive, enquanto Gießen Congress Centre está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Frankfurt am Main fica a 84 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Restaurante
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




