Casa La Aldaba - Foto 1, Garden
43
Casa

Casa La Aldaba

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Casa La Aldaba dispõe de acomodações em Los Realejos com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento dispõe de pingue-pongue, dardos e estacionamento privado gratuito.

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Casa La Aldaba dispõe de acomodações em Los Realejos com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento dispõe de pingue-pongue, dardos e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade apresenta 6 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 4 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e estão sempre disponíveis para ajudar.

Casa La Aldaba dispõe de um parque infantil e comodidades de comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.

Playa de la Fajana fica a 2,7 km de Casa La Aldaba, enquanto Jardins Botânicos está a 8,6 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 28 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Dardos
  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de pingue-pongue
  • Brinquedos de piscina

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Sala compartilhada
  • Excursão

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)
  • Alarme de fumo

Crianças

  • Pátio de recreio