
Casas Rurales La Tanquera y Las Rosas
Apresentando uma piscina, um jardim, um terraço e vista do jardim, Casas Rurales La Tanquera y Las Rosas situa-se em Los Realejos e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando uma piscina, um jardim, um terraço e vista do jardim, Casas Rurales La Tanquera y Las Rosas situa-se em Los Realejos e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.
Cada unidade vem com um sofá, área de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha bem equipada com área de refeições, cofre e uma casa de banho privativa com um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e micro-ondas estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Parque Taoro fica a 8,5 km de Casas Rurales La Tanquera y Las Rosas, enquanto Praça Charco está a 9,2 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 29 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Sauna
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Ginásio
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Rastreamento de pub
- Esportes Aquáticos
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
- Alarme de fumo
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Cesta de animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
- Excursão
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




