Sea lover's nest - Foto 1
49
Apartamento

Sea lover's nest

Sea lover's nest encontra-se a 9 minutos a pé de Praia de los Roques e dispõe de um terraço, um restaurante e acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

  • 1 quarto

Sea lover's nest encontra-se a 9 minutos a pé de Praia de los Roques e dispõe de um terraço, um restaurante e acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

As unidades oferecem vista do mar e contam com área de estar, máquina de lavar roupa, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um forno e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma chaleira.

Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas e ciclismo nos arredores e Sea lover's nest pode organizar um serviço de aluguer de carros.

Parque Taoro fica a 4,8 km de Sea lover's nest, enquanto Praça Charco fica a 5,5 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 28 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Quartos não fumadores

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Restaurante
  • Quadra de tênis
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Elevador
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Guarda-sóis
  • Terraço