Zum See 2 - Foto 1
20
Apartamento

Zum See 2

Zum See 2 encontra-se em Losheim, a 37 km de Museu Arqueológico de Trier - Rheinisches Landesmuseum e 37 km de Estação Ferroviária de Central de Trier, numa área onde pode desfrutar de ciclismo.

Zum See 2 encontra-se em Losheim, a 37 km de Museu Arqueológico de Trier - Rheinisches Landesmuseum e 37 km de Estação Ferroviária de Central de Trier, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. O alojamento está a 36 km de Teatro de Trier, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma kitchenette totalmente equipada e uma varanda com vista do jardim.

Catedral de Trier fica a 37 km de Zum See 2, enquanto Área Pedonal de Trier está a 37 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Ciclismo
  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos