Casa da Azenha - Quinta do Boição - Private pool - Foto 1
80
Casa

Casa da Azenha - Quinta do Boição - Private pool

A 24 km de Estádio da Luz, Casa da Azenha - Quinta do Boição - Private pool fornece acomodações em Bucelas com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado.

A 24 km de Estádio da Luz, Casa da Azenha - Quinta do Boição - Private pool fornece acomodações em Bucelas com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa da Azenha - Quinta do Boição - Private pool dispõe de um terraço para banhos de sol.

Gare do Oriente fica a 25 km de Casa da Azenha - Quinta do Boição - Private pool, enquanto Oceanário de Lisboa fica a 26 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 17 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Serviços

  • Quartos familiares
  • Sala compartilhada

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)