Terraço da Vila - Foto 1
32
Apartamento

Terraço da Vila

Em Lousada, a 30 km de Paço dos Duques de Bragança, Terraço da Vila dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, um multibanco e um balcão de turismo.

Em Lousada, a 30 km de Paço dos Duques de Bragança, Terraço da Vila dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, um multibanco e um balcão de turismo. O alojamento tem vistas da montanha e da piscina, e está a 30 km de Castelo de Guimarães.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Terraço da Vila disponibiliza um serviço de aluguer de carros.

Padrão do Salado fica a 30 km de Terraço da Vila, enquanto Estádio do Dragão está a 44 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 43 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Atm/banco
  • Esporte ao vivo

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Excursão
  • Transfer

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Refeições embaladas
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço