An der Marienbrücke 1OG - Foto 1
30
Apartamento

An der Marienbrücke 1OG

An der Marienbrücke 1OG localiza-se na área de St Lorenz, em Lübeck, a menos de 1 km de Estação Central de Luebeck, 12 minutos a pé de Schiffergesellschaft e 1,1 km de Holstentor.

An der Marienbrücke 1OG localiza-se na área de St Lorenz, em Lübeck, a menos de 1 km de Estação Central de Luebeck, 12 minutos a pé de Schiffergesellschaft e 1,1 km de Holstentor. O alojamento apresenta um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

An der Marienbrücke 1OG tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Teatro de Luebeck, Museu Literário Buddenbrookhaus e Casa de Guenter Grass. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 8 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Normas de distanciamento social

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Próximo

  • Mercearias e supermercados

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço