
HejU - Design Neuer Altbau - gute Parkmöglichkeiten
Em Lübeck, a 2,8 km de Teatro Combinale, HejU - Design Neuer Altbau - gute Parkmöglichkeiten apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e serviço de quartos.
- 1 quarto
Em Lübeck, a 2,8 km de Teatro Combinale, HejU - Design Neuer Altbau - gute Parkmöglichkeiten apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e serviço de quartos. O alojamento tem vista do jardim e está a 3,1 km de Casa de Guenter Grass e 3,3 km de Catedral de Lübeck.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam alemão e inglês, e terão todo o prazer em ajudar a qualquer hora do dia.
Museu e Igreja St. Katharinen fica a 3,4 km de HejU - Design Neuer Altbau - gute Parkmöglichkeiten, enquanto Schiffergesellschaft está a 4,3 km da propriedade. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 8 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Recepção (24 horas)
- Segurança (24 horas)
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Sala compartilhada
Ao ar livre
- Jardim
Próximo
- Mercearias e supermercados
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




