
Casa de Praia Luis Correia
Apenas a 3,3 km de Terminal Rodoviário Luís Correia, Casa de Praia Luis Correia dispõe de acomodações em Luis Correia com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e uma cozinha partilhada.
Apenas a 3,3 km de Terminal Rodoviário Luís Correia, Casa de Praia Luis Correia dispõe de acomodações em Luis Correia com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e uma cozinha partilhada. O alojamento com ar condicionado está a 6 minutos a pé de Praia de Atalaia, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 4 casas de banho com chuveiro.
Casa de Praia Luis Correia disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Praça da Graça fica a 18 km de Casa de Praia Luis Correia. O Aeroporto Internacional de Parnaíba fica a 10 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Segurança (24 horas)
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Pátio de recreio
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




