Le Clocher du Layon - Foto 1
13
Casa

Le Clocher du Layon

Em Nueil-sur-Layon, a 34 km de Estação Ferroviária Saumur e 41 km de Castelo de Montsoreau, Le Clocher du Layon apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço.

Em Nueil-sur-Layon, a 34 km de Estação Ferroviária Saumur e 41 km de Castelo de Montsoreau, Le Clocher du Layon apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias apresenta 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

É possível praticar ciclismo nas proximidades.

Estação Ferroviária de Cholet fica a 44 km de Le Clocher du Layon, enquanto Museu de Arte e História está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Poitiers-Biard fica a 91 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Próximo

  • Ciclismo
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos não fumadores