
Pradera de San Isidro
Em Madrid, a 4 km de Royal Palace of Madrid e 4,1 km de Mercado San Miguel, Pradera de San Isidro apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um salão partilhado e um terraço.
Em Madrid, a 4 km de Royal Palace of Madrid e 4,1 km de Mercado San Miguel, Pradera de San Isidro apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um salão partilhado e um terraço. O alojamento encontra-se a 4,3 km de Plaza Mayor e dispõe de uma cozinha partilhada.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Plaza de España fica a 4,4 km de Pradera de San Isidro, enquanto Puerta del Sol está a 4,6 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas, que está a 19 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Boliche
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Quadra de tênis
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Transfer
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Terraço
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




