
Casa com pátio-São Lourenço-Ericeira
Apresentando vista da montanha, Casa com pátio-São Lourenço-Ericeira apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 4 minutos a pé de Praia de São Lourenço.
- 1 quarto
Apresentando vista da montanha, Casa com pátio-São Lourenço-Ericeira apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 4 minutos a pé de Praia de São Lourenço. O alojamento está a 31 km de Palácio Nacional e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma kitchenette com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa com pátio-São Lourenço-Ericeira disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Quinta da Regaleira fica a 32 km de Casa com pátio-São Lourenço-Ericeira. O Aeroporto Municipal de Cascais fica a 47 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço




