
L'Orée ( Parking gratuit )
L'Orée ( Parking gratuit ) tem uma varanda e encontra-se em Mainvilliers, apenas a cerca de 6 minutos a pé de Estação Ferroviária de Chartres e 1,2 km de Teatro Municipal de Chartres.
- 1 quarto
L'Orée ( Parking gratuit ) tem uma varanda e encontra-se em Mainvilliers, apenas a cerca de 6 minutos a pé de Estação Ferroviária de Chartres e 1,2 km de Teatro Municipal de Chartres. O alojamento está a 35 km de Parque de Exposições de Dreux e 36 km de Capela Real de Dreux.
Este apartamento tem uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês e francês, e podem facultar conselhos de forma ininterrupta.
Catedral de Chartres fica a 15 minutos a pé de L'Orée ( Parking gratuit ), enquanto Estação Ferroviária de Dreux está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 75 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
Serviços
- Quartos não fumadores




