
De la Danza
De la Danza localiza-se em Sevilha, a cerca de 10 km de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e 10 km de Palácio Alcázar, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.
De la Danza localiza-se em Sevilha, a cerca de 10 km de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e 10 km de Palácio Alcázar, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. Com vista do jardim, este alojamento fornece uma varanda.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Barrio Santa Cruz (bairro) fica a 10 km de De la Danza, enquanto Plaza de España fica a 10 km de distância. O Aeroporto de Sevilha fica a 21 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Próximo
- Campo de golfe
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




