Agua Viva Deluxe - Foto 1
66
Apartamento

Agua Viva Deluxe

Em Málaga, a 18 minutos a pé de Playa de San Andrés, menos de 1 km de Estação Ferroviária de Málaga e 2,6 km de Museu de Automobilismo e Moda, Agua Viva Deluxe apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Málaga, a 18 minutos a pé de Playa de San Andrés, menos de 1 km de Estação Ferroviária de Málaga e 2,6 km de Museu de Automobilismo e Moda, Agua Viva Deluxe apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 2,7 km de Museu de Málaga e 2,8 km de Museu Jorge Rando.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Catedral de Málaga fica a 2,6 km de Agua Viva Deluxe, enquanto Porto de Málaga está a 2,7 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 8 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)