Apartamento con Terraza Soho Centro Malaga - Foto 1
33
Apartamento

Apartamento con Terraza Soho Centro Malaga

No centro de Málaga, apenas a 8 minutos a pé de Estação Ferroviária de Málaga e 1,3 km de Porto de Málaga, Apartamento con Terraza Soho Centro Malaga apresenta acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

No centro de Málaga, apenas a 8 minutos a pé de Estação Ferroviária de Málaga e 1,3 km de Porto de Málaga, Apartamento con Terraza Soho Centro Malaga apresenta acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 2,1 km de Playa de la Malagueta, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Apartamento con Terraza Soho Centro Malaga tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Málaga, Museu de Málaga e Alcazaba. O Aeroporto de Málaga fica a 7 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço