BOHO HOUSE MALAGA - Foto 1
33
Apartamento

BOHO HOUSE MALAGA

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim, uma área de praia privada e um terraço, BOHO HOUSE MALAGA encontra-se na área de Churriana, em Málaga, apenas a 3 minutos a pé de Playa de Guadalmar.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim, uma área de praia privada e um terraço, BOHO HOUSE MALAGA encontra-se na área de Churriana, em Málaga, apenas a 3 minutos a pé de Playa de Guadalmar. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.

Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

É possível praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.

Museu de Automobilismo e Moda fica a 6,5 km de BOHO HOUSE MALAGA, enquanto Estação Ferroviária de Málaga fica a 8,4 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 4 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Música ao vivo
  • Rastreamento de pub
  • Quadra de tênis

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Praia privada
  • Solário
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre