El Patio de Ocon - Foto 1
28
Apartamento

El Patio de Ocon

El Patio de Ocon tem uma localização conveniente no centro de Málaga e apresenta um terraço. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.

El Patio de Ocon tem uma localização conveniente no centro de Málaga e apresenta um terraço. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

El Patio de Ocon tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa de la Malagueta, Museu Jorge Rando e Museu do Vidro e Cristal. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Acesso de cartão
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Rastreamento de pub

Ao ar livre

  • Terraço