
LU&CIA Apartamento Picasso
Perto de Porto de Malaga
- 1 quarto
Numa área central de Málaga, a uma curta distância de Playa de la Malagueta e Museu do Vidro e Cristal, LU&CIA PICASSO dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um frigorífico e máquina de café. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.
Este apartamento inclui uma televisão. O alojamento também providencia aos hóspedes uma cozinha equipada com uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas, assim como um secador de cabelo.
LU&CIA PICASSO tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Jorge Rando, Alcazaba e Parque de Málaga. O Aeroporto de Málaga fica a 11 km de distância.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico/congelador grande e um forno. A unidade dispõe de uma varanda com mesa e cadeiras. Para preencher os seus serões, tem ao seu dispor internet sem fios e televisores de ecrã plano. As comodidades e serviços disponíveis incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule. Poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança (sobretaxa).
Informações sobre localização
Com uma estadia este apartamento em Málaga (Centro de Málaga), ficará a 4 minuto(s) a pé de Museu Picasso de Málaga e a 12 minuto(s) de Porto de Malaga. Este apartamento está a 0,6 km (0,4 mi) de Catedral de Málaga e a 0,6 km (0,4 mi) de Calle Larios.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Local de Nascimento de Picasso - 0,1 km/0,1 mi
Praça da Merced - 0,1 km/0,1 mi
Teatro Cervantes de Málaga - 0,2 km/0,1 mi
Museu Picasso de Málaga - 0,3 km/0,2 mi
Teatro Romano de Málaga - 0,3 km/0,2 mi
Universidade de Málaga - 0,5 km/0,3 mi
Museu Palácio Episcopal ARS Málaga - 0,6 km/0,4 mi
Catedral de Málaga - 0,6 km/0,4 mi
Calle Larios - 0,6 km/0,4 mi
Parque de Málaga - 0,6 km/0,4 mi
Avenida Tajo's Tree-Lined - 0,6 km/0,4 mi
Plaza de la Constitución - 0,7 km/0,4 mi
Alcazaba - 0,7 km/0,4 mi
Museu Carmen Thyssen - 0,7 km/0,5 mi
Castelo de Gibralfaro - 0,9 km/0,6 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Málaga (AGP) - 12,4 km/7,7 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Treinamento de higiene do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Varanda
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Lava-louças
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira




