OTONELL CENTRO - Foto 1
23
Apartamento

OTONELL CENTRO

Com uma boa localização no centro de Málaga, OTONELL CENTRO dispõe de pátio. Os hóspedes dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha totalmente equipada. Este apartamento de 3 quartos com ar condicionado inclui 2 casas de banho com banheira.

Com uma boa localização no centro de Málaga, OTONELL CENTRO dispõe de pátio. Os hóspedes dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha totalmente equipada.

Este apartamento de 3 quartos com ar condicionado inclui 2 casas de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

OTONELL CENTRO tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa de San Andrés, Estação Ferroviária de Málaga e Catedral de Málaga. O Aeroporto de Málaga fica a 7 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)