
Patio de Arance
No centro de Málaga, Patio de Arance está perto de locais de interesse como Museu do Vidro e Cristal, Museu Picasso e Museu Jorge Rando. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
No centro de Málaga, Patio de Arance está perto de locais de interesse como Museu do Vidro e Cristal, Museu Picasso e Museu Jorge Rando. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Patio de Arance disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Patio de Arance tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Alcazaba, Parque de Málaga e Catedral de Málaga. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 10 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Mercearias e supermercados
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento




