Hofschank Reinalterhof - Foto 1
9
Apartamento

Hofschank Reinalterhof

Apresentando vista da montanha, Hofschank Reinalterhof dispõe de acomodações com um jardim, um bar e comodidades para churrascos, a cerca de 24 km de Lago de Resia.

Apresentando vista da montanha, Hofschank Reinalterhof dispõe de acomodações com um jardim, um bar e comodidades para churrascos, a cerca de 24 km de Lago de Resia. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e esqui.

Providenciando a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Hofschank Reinalterhof possui um parque infantil e espaço de armazenamento de equipamento de esqui.

Montanha Ortler fica a 32 km de Hofschank Reinalterhof. O Aeroporto de Bolzano fica a 87 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Bar
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Esportes de inverno

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Terraço

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Crianças

  • Pátio de recreio

Serviços

  • Armazenamento de esqui

Saúde

  • Equipamento de proteção do pessoal