
Casa 28 de agosto climatizada e aconchegante
Casa 28 de agosto climatizada e aconchegante situa-se em Manaus, a 5,8 km de Tribunal de Manaus e 5,9 km de Teatro Amazonas, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
Casa 28 de agosto climatizada e aconchegante situa-se em Manaus, a 5,8 km de Tribunal de Manaus e 5,9 km de Teatro Amazonas, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 5 km de Centro Cultural Palácio Rio Negro e 5,4 km de Estação Rodoviária de Manaus.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.
Igreja da Nossa Senhora da Conceição fica a 5,9 km de Casa 28 de agosto climatizada e aconchegante, enquanto Parque Municipal do Mindu está a 3,6 km de distância. O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes fica a 10 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Animais permitidos




